danyort Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Oi pessoal!Estou querendo enviar um texto para o html de tanto em tanto tempo, via js.Criei um span com o id="monta".Acontece que toda vez que dou um innerHTML, o texto que tinha antes é substituído.Eu queria que fosse inserido sempre abaixo do que já existe, criar várias linhas de texto num mesmo span.Não sei se ficou claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 facilé só você pegar o conteudo do id antes,e somar com o novo conteudo.tipo:var conteudoAnterior = document.getElementById('suaDiv').innerHTML;document.getElementById('suaDiv').innerHTML = conteudoAnterior + "novo conteudo";at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Tentei fazer dessa maneira mas daí não insere nada, ficaz em branco tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Oi pessoal!
Estou querendo enviar um texto para o html de tanto em tanto tempo, via js.
Criei um span com o id="monta".
Acontece que toda vez que dou um innerHTML, o texto que tinha antes é substituído.
Eu queria que fosse inserido sempre abaixo do que já existe, criar várias linhas de texto num mesmo span.
Não sei se ficou claro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.