Estou com um grande problema aqui, eu tenho um pentium 100 do meu pai e não consigo colocar ele pra dar boot pelo cd
eu gostaria de saber como que faz?
estou querendo colocar um linux nele, qual linux vocês recomendam? ele tem 16 de memoria e 10gb de hd processador 133
qual será o melhor linux?
eu instalei o kurumin no hd dele em um outro pc que eu tenho e coloquei o hd nele novamente pra rodar já que eu não consigo dar o boot por ele... mas da erra, quase da certo mas não carrega, o que poide estar acontecendo?
Pergunta
Guest --agitonoticias --
ola amigos...
Estou com um grande problema aqui, eu tenho um pentium 100 do meu pai e não consigo colocar ele pra dar boot pelo cd
eu gostaria de saber como que faz?
estou querendo colocar um linux nele, qual linux vocês recomendam? ele tem 16 de memoria e 10gb de hd processador 133
qual será o melhor linux?
eu instalei o kurumin no hd dele em um outro pc que eu tenho e coloquei o hd nele novamente pra rodar já que eu não consigo dar o boot por ele... mas da erra, quase da certo mas não carrega, o que poide estar acontecendo?
agradeço desde já pela atenção, muito obrigado...
aguardo resposta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.