Croix Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 algm ai sabe como fazer aquela caixinha camarada de notíciasela fica mudando e mostrando as principais notícias cm botaum para pausarou avançaralgm ai sabe como ou ond tm tutorial para fazer????????eu sei que ela é feita em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 (editado) Não seria mais produtivo iniciarmos um brain-share visando a construção de um script para a caixa de notícias?Seja confiante! Não me parece uma tarefa complicada. Gostaria muito de colaborar e acho que seria melhor para elevar nossa capacidade de desenvolvimento em JavaScript que fizéssemos isto a copiar um código pronto.O que acha? Se concordar, aguardo aqui mesmo um post seu informando o seguinte:1. Onde seriam armazenadas as notícias (banco de dados)?2. Imagina armazenar as manchetes e o conteúdo em banco de dados ou somente as manchetes e um link para o conteúdo?3. Qual seria o formato da mídia utilizada nas manchetes (imagem, texto, áudio, combinações)?4. Quais comandos desejaria que sua caixa de notícias disponibilizasse para interação?5. Desejaria que a notícia fosse exibida no conteúdo completo da janela, e que a caixa deixasse de ser exibida quando uma opção fosse selecionada, ou seria melhor que a caixa permanecesse visível e somente um item da página fosse atualizado para exibir a notícia (isso é possível também.)?Se estiver interessado, saiba que eu também. B) Editado Março 26, 2007 por CSML sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 tem uma base pronta aqui dá uma melhorada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Croix
algm ai sabe como fazer aquela caixinha camarada de notícias
ela fica mudando e mostrando as principais notícias cm botaum para pausar
ou avançar
algm ai sabe como ou ond tm tutorial para fazer????????
eu sei que ela é feita em javascript
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.