Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Separar Produtos De Uma Lista?

highcash

Pergunta

Olá, Boa Tarde á todos,

Eu continuo trabalhando em uma mesma tabela (Já postei aqui sobre ela), e agora já tenho uma listagem geral de produtos e consigo manipula-los (Somar/diminuir/dividir....) enfim, estando esta parte resolvida agora eu travei na parte da separação.

A estrutura da minha Tabela/lista é essa:

| CODIGO | PRODUTOS | VALOR |

| 033023 | FEIJ. COPA | 15,00 |

| 033034 | FEIJ. ECRÃ | 12,00 |

| 031043 | FEIJ. ETNA | 14,50 |

| 054783 | ARR. COPA | 9,00 |

| 034993 | ARR. ELISA | 8,00 |

| 084183 | MAC. SABO | 5,50 |

Efim, diversos produtos na mesma lista, o que eu preciso é separar, tipo: A lista esta na Plan1, quero que na Plan2 apareça:

| CODIGO | FEIJÃO | VALOR |

| 033023 | FEIJ. COPA | 15,00 |

| 033034 | FEIJ. ECRÃ | 12,00 |

| 031043 | FEIJ. ETNA | 14,50 |

Na Plan3 apareça:

| CODIGO | ARROZ | VALOR |

| 054783 | ARR. COPA | 9,00 |

| 034993 | ARR. ELISA | 8,00 |

E ASSIM SUCESSIVAMENTE....

Essa minha lista, esta dentro da planilha 1, importada (Com vínculo p/ atualização) da internet.

E eu estou usando o Ecxel 2000.

Qualquer ajuda eu agradeço!

HighCash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Creio que você terá que usar VBA para fazer essa filtragem, quer que eu mova seu tópico para lá para ver se alguém pode lhe ajudar?

Não quero parecer daqueles que pedem o café, o cigarro e o fósforo...rs, mas se você acha que será mais fácil então eu agradeço, pois sou "lento" com Excel, não estou acostumado a trabalhar com ele e não saco muito não, então sempre tento fazer as coisas da maneira mais simples possível.

Como também não sei muito sobre VBA, então não sei nem dizer se será mais fácil. Mas de qualquer forma pode encaminhar, vamos ver que bicho vai dar!

Obrigado.

:)

Link para o comentário

• 0

No Excel existe a opção de validação da célula, tenho como especificar "lista", alguém sabe sé é possivel estabelecer parametros para exibição desta lista? Pois isso pro que eu preciso já seria sufíciente, por exemplo na minha lista com diversos produtos, eu crio um campo de validação através de uma lista, mas especifico que só os itens que contém os caracteres "FEIJ" serão exibidos. Alguém sabe se existe tal parametro ou outra forma "simples" ou não disto ser feito?

Por Favor, se alguém souber me ajude, qualquer ajuda será muito bem vinda!

HighCash :huh:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...