eustn Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Como faço para mudar de Cena p/ Cena com um botão q puxei sendo um Movie Clip.Quero ir da Cena 1 para Cena 2, clikando num Clip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 se você quiser usar essa ação em um botão você usa issoon (release) { gotoAndPlay("nome da cena", frame da cena);}mas se for num movie clipe use este outroonClipEvent (load) { gotoAndPlay("nome da cena ", frame da cena);}falow! espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eustn Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Colega, é exatamente o SEGUNDO caso, porém inseri o código q você me passou, mas não deu certo, dá o seguinte erro:Symbol=Menu, Layer=Layer 2, Frame=15: Line 1: Clip events are permitted only for movie clip instances onClipEvent (load) {o que devo fazer, por gentilezaObrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 transforma em um botao e coloca o primeiro codigo... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eustn Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Cara já fiz isso.Veja bem como está.Primeiro criei um Movie Clip, depois criei um botão, jogando esse Clip no botão, CERTO ¿Depois puxei o botão para outro Movie Clip NOVO, para efetuar mais alguns efeitos.Daí puxei para a CENA 1.Consigo fazer com que o botão efetue efeitos dentro da sua própria linha de tempo, e não da linha de tempo da CENA 1.Entendeu meu drama agora.Obrigado, se alguém puder me ajudar, agradeço mais ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eustn Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Alguém poderia dar alguma DICA ¿Brigadão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 se você inseriu o botao em um novo movie clip, tnte trandformar este mc em um button denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eustn Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Olá galera !!!Desculpem demorar para responder é q fiquei de férias e só agora pude acessar a internet aki no trampo.Bom então, o meu caso é o seguinte.Imagine você clicando em algum MENU do seu Internet Explorer CERTO ¿Imagine q cada palavra uma em baixo da outra fosse um Movie Clip.Então Criei vários botões e joguei em um movie clip, para que quando fosse clicado, ele abrisse UM a UM estilo um MENU, CERTO ¿Espero q tenham entendido meu caso, e espero as respostas.Desde já agradeço, OBRIGADO !!!Eric Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eustn Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Alguém teria alguma DICA ¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 não entendi sua duvida, explica oque você quer fazer e como esta a estrutura do seu documento (movieclip, botões e etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eustn
Como faço para mudar de Cena p/ Cena com um botão q puxei sendo um Movie Clip.
Quero ir da Cena 1 para Cena 2, clikando num Clip.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.