Carlo Castor Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Pessoal, gostaria de mais uma ajudinha de vocês.Como posso executar uma macro utilizando código VBA? Tenho uma macro com o nome Macro_Fechar e utilizei o seguinte código: DoCmd.RunMacro Macro_FecharSó que está ocorrendo o seguinte erro: Erro em Tempo de execução '2502': O método ou ação requer um argumento Nome da Macro.O que eu posso fazer? Eu não já estou passando o nome da macro na linha de código acima?Obrigado, Carlo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 Passe ele como uma string, ou seja, entre aspas:DoCmd.RunMacro "Macro_Fechar"Ah, estou movendo o seu tópico para VBA.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlo Castor
Pessoal, gostaria de mais uma ajudinha de vocês.
Como posso executar uma macro utilizando código VBA? Tenho uma macro com o nome Macro_Fechar e utilizei o seguinte código:
DoCmd.RunMacro Macro_Fechar
Só que está ocorrendo o seguinte erro:
Erro em Tempo de execução '2502': O método ou ação requer um argumento Nome da Macro.
O que eu posso fazer? Eu não já estou passando o nome da macro na linha de código acima?
Obrigado, Carlo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.