Inufelipe Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 (editado) Ola galera do script brasil forum.Eu estou fazendo uma Mini-Escola,para ensinar aqueles que tem curiosidadeem programação...porem ainda não esta funcionadobem o site é http://kags.awardspace.comOBS:aparece 3/4 do seu ip e a hora que você entrou.E se alguém estiver intereçado nas aulas...(é 100% gratuito.)É só postar (aqui no tópico).Falou. Editado Março 21, 2007 por Inufelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 ensinar é com S, não com C...ainda bem que é programação, não português hehebrincadeira, foi só uma piadinha...mas avaliando...é uma boa idéia essa 'sala de aula', mas o design está bem simples..poderia dar uma 'enfeitada' :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 ensinar é com S, não com C...ainda bem que é programação, não português hehehuahuahuahuahaA sua ideia é boa. mas esta tudo branco, não tem informação nenhuma!Apenas um chat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrZ Postado Março 25, 2007 Denunciar Share Postado Março 25, 2007 cara, eu acho uma boa iédia, só tem um problema, o PROFESSOR vais ser bombardeado, imagina 10 pessoas c duvidas e um para enssinar, e td mundo mandando varias duvidas de uma vez!!!!!por causa disse eu preferiria um fórum,,, responde cada pergunta por vez em tal!você poderia dividir em varios chats diferentes, varios canais cada um com um assunto e você também iria precisar de varias pessoas pra te ajudar, porque se não você não vai conseguir responder todo mundo, e o povo vai achar o chat ruimespero ter ajudado!!!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.