Deividy Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu tenho um pdf pra por no site só que eu não queria que ele abrisse no browser e sim Fizesse o donwloads dele alque tem alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 você pode zipar ele e colocar no server............eu acho q só assim q tem jeito...mais sei la.......hehefalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Boa vou tentar fazer assim. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 se for colocar no site um arquivo seja um donwload, coloque a pergunta em HTML, la podem te informar algumas tag para te ajudarabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho um pdf pra por no site só que eu não queria que ele abrisse no browser e sim Fizesse o donwloads dele alque tem alguma dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.