Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form Para Tirar Pedidosxcliente


George Ferraz

Pergunta

Olha essa duvida ai galera.

FormPedido, conteudo, dados do cliente que ensiro atraves de uma consulta no dbgrid e os dados são preenchidos no evento Dplclick e no mesmo formpedido eu tenho os dados do produto, que são enseridos atraves de uma consulta tambem em um dbgrid, que ai inseri naqueles campos text e depois na sua dica que foi o msflexgrid que atualmente estou usando o vsflexgrid. Pipino, como vou gravar esses dados na tabela Pedidos ?

George, B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então, não conheco o vcflexgrid, mas com o msflexgrid, você pode acessar as colunas pela propriedade .TextMatrix. exmplo:

MsGrid.TextMatrix (x, y)

onde x é a linha e y a coluna. sabendo disso você pode fazer um for da primeira ate a ultima linha do grid (pra saber a quantidade de linhas, se não me engano é pela propriedade .Rows) e inserir uma por uma na sua tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok mano, vou seguir esse raciocinio belesma e ai eu te digo se rolou ou não.

valeu mais essa. B)

então, não conheco o vcflexgrid, mas com o msflexgrid, você pode acessar as colunas pela propriedade .TextMatrix. exmplo:

MsGrid.TextMatrix (x, y)

onde x é a linha e y a coluna. sabendo disso você pode fazer um for da primeira ate a ultima linha do grid (pra saber a quantidade de linhas, se não me engano é pela propriedade .Rows) e inserir uma por uma na sua tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...