Sou novo nesse lance de forum, então se eu não estiver sendo claro o suficiente por favor me digam.
A situação é a seguinte:
Numa tela minha eu tenho um formulario de cadastro.
Cada vez que o usuario escolhe uma opção dentro de uma combo (select) é dado um submit na pagina. O problema é que o formulario é grande e toda vez que é dado o submit, que vai para a mesma página, volta pro inicio do formulário. Nisso a pessoa tem que ficar "rolando" até a parte onde ela parou no preenchimento do cadastro.
Para resolver isso, coloquei 'foco' (focus()) no campo onde ela parou no momento em que a pagina é submetida. No entanto a minha função só funcionou no Firefox. No IE não dá nem sinal de vida.
Será que existe alguma incompatibilidade na minha função Javascript com o IE?
O codigo da função:
obs: A função está sendo chamada no onload do body.
obs2: mov_circulacao é o nome da combo no formulário.
obs3: divs é uma âncora para o ponto do formulário que eu quero que esteja no foco (<a id="divs"></a>)
function funcao()
{
//fazer a ancora ao preencher as combos de movimentaçao
Pergunta
3.7
Sou novo nesse lance de forum, então se eu não estiver sendo claro o suficiente por favor me digam.
A situação é a seguinte:
Numa tela minha eu tenho um formulario de cadastro.
Cada vez que o usuario escolhe uma opção dentro de uma combo (select) é dado um submit na pagina. O problema é que o formulario é grande e toda vez que é dado o submit, que vai para a mesma página, volta pro inicio do formulário. Nisso a pessoa tem que ficar "rolando" até a parte onde ela parou no preenchimento do cadastro.
Para resolver isso, coloquei 'foco' (focus()) no campo onde ela parou no momento em que a pagina é submetida. No entanto a minha função só funcionou no Firefox. No IE não dá nem sinal de vida.
Será que existe alguma incompatibilidade na minha função Javascript com o IE?
O codigo da função:
obs: A função está sendo chamada no onload do body.
obs2: mov_circulacao é o nome da combo no formulário.
obs3: divs é uma âncora para o ponto do formulário que eu quero que esteja no foco (<a id="divs"></a>)
function funcao()
{
}
Espero ter sido claro o suficiente.
Obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.