Guest --Luiza -- Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 Boa tarde.Gostaria de saber se alguém tem como me passar o código fonte para que eu coloque um botão de imprimir no meu formulário do access.Agradeço e aguardo uma resposta. Luiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 Bom caso seu relatório esteja prontos utilize uma das linhas de comando-Para visualizar: DoCmd.OpenReport "seuRelatorio", acPreview- Para Imprimir: DoCmd.PrintOut "seuRelatorio" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Amaelbra Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2013 MalJ, por favor:E se eu quiser colocar em um formulário um botão para imprimir o meu registro atual, como faço?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2013 Bom você cria uma consulta que tenha como critério o registro aberto no seu formulário, dai você cria uma relatorio com base nessa consulta e chama esse relatorio no botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Luiza --
Boa tarde.
Gostaria de saber se alguém tem como me passar o código fonte para que eu coloque um botão de imprimir no meu formulário do access.
Agradeço e aguardo uma resposta.
Luiza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.