Guest --Viviane -- Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Olá, pessoal!!!Me desculpe a ignorância!!!Mais o que significa quando se fala vamos dar um echo nas variáveis tal e tal?Estou começando agora a aprender PHP!!Agradeço desde já!!!!!!!!!!Viviane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Dar um echo é dar o comando pro php "printar" (exibir as variáveis em questão...), por exemplo:<?php $bla = "Isso é um exemplo de echo"; echo $bla; ?>o que o "echo $bla" vai fazer é exibir o "Isso é um exemplo de echo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 para mais detalhes:http://www.php.net/echoAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Viviane --
Olá, pessoal!!!
Me desculpe a ignorância!!!
Mais o que significa quando se fala vamos dar um echo nas variáveis tal e tal?
Estou começando agora a aprender PHP!!
Agradeço desde já!!!!!!!!!!
Viviane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.