Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vs.net2003 X Bd


Guest --santos --

Pergunta

Guest --santos --

Ola pessoal.

Quando fazemos um programa para windows em vs/vb, por exemplo, criamos um BD em access, relacionamos nosso projeto do vs/vb e ..... batemos cabeca para terminar ;) . Depois o vs/vb embola tudo e cria um executavel com o access + vs/vb ... normalmente fica um arquivo grande.

Para eu criar um programinha para pocket PC 2002 com o vs.net2003 e um BD, tipo ponho uma listBox ou ComboBox de maneira que eu por ex. escolha um nome e o programa me preencha campos com e-mail, telefone, endereco e cep. Como isso é tratado pelo vs.net para por no pocket? Fica pequeno o resultado final? é feito de mesma forma?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, não fica grande, mesmo um programa para Windows mesmo. O executável de um projeto completo que fiz aqui ficou com 1,7MB. E o pacote de instalação ficou por volta dos 500kb. É claro que isso é sem contar a instalação da .NET Framework e do banco de dados (mas estas coisas são obrigatórias e você não vai ter como fugir disso).

Quanto ao pocket, você tem que dar uma olhada na .NET Compact Framework, porque é ela que disponibiliza as classes que podem ser usadas no seu dispositivo móvel.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...