Guest --Gabriel -- Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Aonde posso hospedar meu site do frontpage só que esse serviço tem que ser livre ou como faço meu servidorvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabisar Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 detalhe esse servidor tem que aceitar ftpdetalhe não tehho cpf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Complicado... Hosts que suportem front page qualquer host suporta, a não ser os arquivo exclusivos. Mas no geral qualquer html gerado no Front Page pode ser hospedado sem problemas em qualquer lugar.Qualquer coisa, vide sessão links -> links úteis -> hosts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Cara, eu tenho um site hospedado em frontpage e funciona perfeitamente, feito atualização e up direto por FTP. Estou nesse servidor a bastante tempo e as ferramentas deles são excelentes... além deles serem os únicos a prestarem suporte técnico de informática para os usuários... aqui em casa mesmo, deu um problema no meu pc e a galera lá resolveu por Voip. Caso se interesse o link é www.hostxeon.comUm forte abraço a todos...*****************************************************************************O Tempo passa, pois o círculo não é perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Criando Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 :closedeyes: Completo. www.criandowebsites.com.brabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Olá... Hospedo alguma coisa no Tripod, gratuitamente, em troca de banner de propaganda...Dê uma olhada...http://members.tripod.com.br/pcol/index.htm... o tripod está em vários países e é mantido on-line e sem surpresas há pelo menos uns dez anos...Se você quiser simplificar a url, pode usar um redirecionamento...Outra coisa que você pode fazer é hospedar, você mesmo, o seu servidor... dependendo da quantidade de acessos e de disponibilidade do seu servidor, isso também pode ser feito... tenho conhecimento de pessoas que publicam sites com as extensões do Frontpage desde o PWS com o Windows98 e o IIS no 2000Server, 2003 e XPsp2+Neste caso, você não fica dependendo de provedor...Espero ter ajudado!AbraçosEm tempo...Para tirar o CPF, Cadastro de Pessoa Física, você deve ir a uma das agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou dos Correios. Será cobrada uma taxa e o documento será emitido em até 40 dias. É necessário levar os seguintes documentos:· Carteira de identidade (RG);· Título de eleitor (quem tem menos de 18 anos e mais de 70 anos não precisa apresentar o título);Fique legal, Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter de Lima Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 Melhor Hospedagem Gratis com PHP5/Mysql!!é o melhor, Livre de banners,nenhuma publicidade no seu site, com suporte PHP5/Mysqle ainda com cPanel completamente ad-free web hosting e com suporte.ATENÇÂO: Leia o Termo de Serviço, Para o seu site, não ser cancelado por abuso, eles são muito rigorosos. Cadastre-se agora: http://www.000webhost.com/95165.htmlO provedor oferece um pacote de hospedagem web grátis, com todas as características avançadaspara a construção e hospedagem profissional de sites dinâmicos.O provedo fornece gratuitamente um ambiente seguro, espaço com hospedagem na web e ferramentasque atende sua necessidade para criar,hospedar e administrar seu site. Os Serviços inclui: - 1500 MB de espaço em disco de 100 GB Bandwidth - Host seu próprio domínio (http-www-yourdomain-com) - Ótimo painel de controle administrar seu site (muito bom mesmo!!) - Mais de 500 templates de website prontos para download - Um COnstrutor de site muito fácil de usar - Caixa de Email livre para smtp e POP3 com acesso Webmail - FTP e Web baseado Gerenciador de Arquivos - Com todo Apoio e suporte irrestrito para PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby. - E muitos mais .. Cadastre-se: http://www.000webhost.com/95165.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Gabriel --
Aonde posso hospedar meu site do frontpage só que esse serviço tem que ser livre ou como faço meu servidor
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.