bking Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Boa noite Estou tentando imprimir um campo hora no Qreport, mais na hora de imprimir só aparece a data e a hora (30/12/1899 09:00:00) eu só quero a hora 09:00:00, banco de dados é o ACCESS. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Olá...Insira no relatório um componente QRSysData1 e na propriedade Data escolha qrsTime que corresponde a Hora.Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bking Postado Março 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Descupe mais é uma data que esta na base de bados, o banco de dados e o Access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Então acredito que você terá que ou colocar um campo para cada informação Data e Hora, ou formatar esse campo para na visualização ele aparecer apenas a hora.Para formatar acho que você poderá usar a função copy.Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 OpaSe o valor vem como Double(TDateTime) pode-se formatar usando FormatDateTime();FormatDateTime('hh:mm:ss', Valor); //sairia como 09:00:00hh = horamm = minutoss = segundoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bking
Boa noite
Estou tentando imprimir um campo hora no Qreport, mais na hora de imprimir só aparece
a data e a hora (30/12/1899 09:00:00) eu só quero a hora 09:00:00, banco de dados é o ACCESS.
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.