Rs.Open "Select * From [Plan1$A1:D75]",conn,adOpenStatic,adLockOptimistic,adCmdText
** depois recupero os dos dentro do form
AÍ QUE ESTÁ O PULO DO GATO!!!
Na máquina local(localhost) funciona. Consigo fazer o download da planilha, alterar e carregar a mesma para o form.
QUANDO FAÇO UM TESTE EM OUTRA MÁQUINA ACESSANDO O SERVER, APARECE O SEGUINTE ERRO:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
'C:\Teste_Planilha\Teste_aquivo.xls' não é um caminho válido. Certifique-se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.
Pergunta
fpele
Prezados colegas,
preciso de uma ajuda urgente!
Eu tenho uma aplicação web(asp) onde o usuário irá fazer um download de uma planilha excel que está no servidor.
O usuário salva a planilha na máquina local dele e pode alterar os dados desta planilha.
Uma outra página asp carrega esta planilha dentro de um form.
aqui está o código:
** recebe o caminho da planilha. xls que está na máquina dele
sDestXLS = REQUEST.QueryString("URL")
Ex: C:\Teste_Planilha\Teste_aquivo.xls
** Faço a conexão com o excel
conn.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&sDestXLS&"; Extended Properties=""Excel 8.0;HDR=YES;"";"
** Faço o select dos dados da planilha
Const adOpenStatic = 3
Const adLockOptimistic = 3
Const adCmdText = &H0001
set RS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
Rs.Open "Select * From [Plan1$A1:D75]",conn,adOpenStatic,adLockOptimistic,adCmdText
** depois recupero os dos dentro do form
AÍ QUE ESTÁ O PULO DO GATO!!!
Na máquina local(localhost) funciona. Consigo fazer o download da planilha, alterar e carregar a mesma para o form.
QUANDO FAÇO UM TESTE EM OUTRA MÁQUINA ACESSANDO O SERVER, APARECE O SEGUINTE ERRO:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
'C:\Teste_Planilha\Teste_aquivo.xls' não é um caminho válido. Certifique-se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.
Alguém pode me ajudar.....
HELLLLLPPPPP
HELLLLP
Grade abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.