mharcelinho Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Tenho um tela que contem dois radio buttons e alguns campos de texto, gostaria de saber como faço para no momento em que eu escolher um dos radio, um determinado campo texto seja bloqueado e sua cor modificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 <script> function Desabilita(){ document.getElementById("campo3").disabled = true; document.getElementById("campo3").style.background = "#CCCCCC"; } </script> Campo1<input type="radio" name="campo1" onclick="Desabilita()"><br> Campo2<input type="radio" name="campo1"><br> <br> Campo3<input type="text" name="campo3"><br> Campo4<input type="text" name="campo4"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mharcelinho Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Obrigado mais uma vez andreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mharcelinho
Tenho um tela que contem dois radio buttons e alguns campos de texto, gostaria de saber como faço para no momento em que eu escolher um dos radio, um determinado campo texto seja bloqueado e sua cor modificada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.