Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Javascript Legal Paka7 E Eu Nao Sei Onde Pegar.


Guest Aquele krinha, AKA utgroup, teix

Pergunta

Guest Aquele krinha, AKA utgroup, teix

:blink: :blink: :blink: :blink: Oi GENTE! :D Sou eu aqui d-novo.

Estava precisando MUUUUIITO de sua ajuda ultimamente com um script wue eu preciso conseguir de qualquer jeito. Eu preciso dele pra completar uma coisa que estou fazendo, urgente.

preciso que ou roubem o script do site ou que criem um identico, por favor.

veja: WindowsMedia :rolleyes:

Viu esse topo onde as imagens mudam fazendo uma transition? Eu preciso de um script identico a esse. URGENTE :huh: , se conseguirem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Guest A mesma pessoa que criou o topic

Eu já sei mexer com flash, e muito bem! eu tenho diploma, ehehe (não do curso do iPed!).

então, mas eu não posso usar flash por razoes obvias por mim, preciso desse jeito ai. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.... primeiro eu vou pedir que você se cadastre aqui no fórum beleza????? :)

bem..... meu... muito boa aquele efeito!!!....hehehe..... vou ver se consigo pegar do site dos caras, mas fazer?? ... sem chances....

se eu conseguir algo eu t mando..

falou.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera.... gif... sem chance.... ele precisa que a imagem mude quando clicar no botão.... swf.... é meio complicado porque o swf costuma ficar sobre tudo..... inclusive tabelas....... o que ele pode fazer é usar uma janela DIV com transparência e tals... mas eu acho q o JS é a alterantiva mesmo......

mas preciso ver como funciona......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Eu d-novo, AKA teixmat, utgroup.

então, a alternativa é o JS sim, pois preciso de interacao com objetos do site, não é só a imagem que eu vou colocar la com o efeito, entenderam...

Muito obrigado se conseguirem me ajudar, e obrigado se não conseguirem tambem... ;)

Obs. já sou cadastrado no forum, fui um dos primeiros membros, não fui banido ou nada, é que eu odeio umas certas injusticas desse forum e prefiro que ninguém saiba quem eu sou. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/*Grande, se sabe interpretar códigos , sabe ver código fonte dá página ? aquilo tá completamente desprotegido basta pegar e mudar a seu gosto tá feito em javascript , e a mesma coisa de usar um script de ficar mudando o background se eu por aqui se vai saber alterar? se num tá pensando que é só colar ele aqui não e por ná sua hp né */ beleza cadastra ai pra nois vê que você é que eu penso no caso*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso tem um DHTML tão ferrado que eu não quero nem ver o tamanho do script que isso vai dar......

O jissa é F0D/\, se ele disse que vai fazer quem sou eu p/ discordar vou querer ver esse script cara aposto que vai ser muito cabuloso.!!!!!

Abraços...... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

micheletti..... não entendi sua msgn...

ae, eu vou ver se consigo desmembrar o código lá da página......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

micheletti... o foda é você conseguir retirar só a parte do código que o cara quer....

o código é muito grande........ dá mó trabalho pra tirar só o que ele quer... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pegar o Codigo já peguei... vou separar.. mas entre eu separar, testar e o cara colocar para funcionar na pagina dele é outro problema.. ele tera o mesmo problema que se ele mesmo pegar... mas fazer o que, assim que me liberar aqui vou fazer e posto.. ai para ele entender a logica é outro problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendo sim, eu fiz curso de JS, a unica coisa que me tava me segurando a retirar o codigo foi que eu não encontrava o source em lugar algum! E eu não tenho ideia da logica desse script, mas pra botar pra funciona eu sei, pode ficar tranquilo :) . (sobre meu cargo de moderacao, não falem sobre isso, ok? <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa.. eu aqui..

desculpa ai.. comessei a separar o script.. mas como foi falado ai é grande pacas.. ai apareceu um servicinho meio Urgente para fazer.. (a barra do outro post é ref. a ele) e me atarefou.. assim que der volto para ele.. não prometo ser para esta semana..

só entro aqui quando comessa a dar muitos erros ai dou uma espairecida com problemas dos outros smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...