tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 alguém ae sabe como eu posso mudar as cores de uma fig.?Ex: eu tenho uma foto de uma pessoa, e quero deixar essa foto só com cores azuis, mas de um jeito q de para perceber q é uma pessoa na foto...de pra entender???se não deu, me fala ae q eu tento explicar melhor......valeu!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Normal:Toma ae : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ow....era isso mesmo q eu queria...vlw mesmo heim....falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AsL Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 você não ensinou como fazer Dezinho!!! :( Poderia colocar como você fez? :) Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 :angry: Aff ele da um exemplo e num ensina Fala ae como faz cara :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 ow...ele já me ensino pelo ICQ..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest poison Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 neste caso aparentemente ele só deu simples comando, ctrl+i somente isso,mas o photoshop tem recursos muito mais avançado para este tipo detrabalho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 pelo ICQ?ah, assim não vale! :Pa sua duvida de hj pode ser a duvida de outra pessoa amanha!poste ae como você fez, é pra isso q serve o forum, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 ok.. nu photoshop vai em Image > Adjustments e meche la.. q c vai v os efeitos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 O PhotoShop Funciona em quais windows? Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 EU uso no 98... Pô, tutorial é melhor q exemplo pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 start Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Bom, para mudar a cor de uma imagem existem dois modos que eu saiba:1. Selecione a camada a ser modificada, crie uma nova camada por cima e pinte-a com a cor que você quer que a imagem fique, depois coloque o modo da camada como COLOR:ou2. Selecione a camada a ser modificada e pressione Ctrl + U, depois é so mudar as guias da pop-up:[]'sstart ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 grande start você por aki B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
alguém ae sabe como eu posso mudar as cores de uma fig.?
Ex: eu tenho uma foto de uma pessoa, e quero deixar essa foto só com cores azuis, mas de um jeito q de para perceber q é uma pessoa na foto...
de pra entender???
se não deu, me fala ae q eu tento explicar melhor......
valeu!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.