Tarci Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Oi pessoal da SB!!!!alguém pode postar aki aquele script q deixa o titulo animado?! ;) Ou se preferirem podem mandar pro meu mail tarcianagrota@globo.comBrigadãoBjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Eu sei fazer em css, sei fazer um, shadow e outro, glow, qual tu queres? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Maio 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Mv pra mim tanto faz, num consigo achar esse script prontu! E já q tu tem qualquer 1 serve...kkkkkkkkkk! :D Bju pa tu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 AE este codigo euja postei se você der uma olhada você vai ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarci
Oi pessoal da SB!!!!
alguém pode postar aki aquele script q deixa o titulo animado?! ;)
Ou se preferirem podem mandar pro meu mail tarcianagrota@globo.com
Brigadão
Bjus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.