mestre fyoda Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 como eu faço para a foto quando for tirada ir diretamente para um campo do sistema no visual basic ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Dê uma olhada neste componente: http://www.martin2k.co.uk/vb6/tips/vb_35.phpNunca usei, já que não tenho uma webcam, mas parece que ele faz o serviço.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2007 (editado) Graymalkin funciona sim , e é excelente, mas da umas travadinhas aqui , aqui tenho 1gb de ram :)eu gostaria de tirar foto e não fazer video, mas isso pode servir para o foturo , vlw Editado Março 24, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como eu faço para a foto quando for tirada ir diretamente para um campo do sistema no visual basic ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.