cevvedana Postado Março 25, 2007 Denunciar Share Postado Março 25, 2007 ESTOU COM UM CÓDIGO RODANDO 90% POIS NÃO CONSIGO FAZER COM que APRESENTE O VALOR DAE UM VARIÁVEL, ESTA DELCARADA, OUTRA APARECE E ELA NÃO????? O que PODE ESTAR ACONTECENDO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Março 25, 2007 Denunciar Share Postado Março 25, 2007 E Você quer que o pessoal aqui do fórum descubra isso como??? Por forças cósmicas??xD , Brincadeira, Tp , presta atenção!! Existem vários motivos que podem ocasionar um erro como esse,mas lembre quando for postar, faça perguntas inteligentes e se necessário poste um pedaço do código.Leia isso antes de postar: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=88873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cevvedana Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Pois é se eu fosse tão bom quanto você não estaria fazendo uma pergunta idiota como esta, pena que estes foruns são só para experts, quem está começando tem mesmo que leva chumbo.......obrigado!!!!!!! pela sua ajuda foi muito util...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Cevvedana, eu tenho que concordar com o D4n1l0d, não dá pra te ajudar com a informação que você passou. Você tem que pelo menos postar a parte do código em que ocorre o problema.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cevvedana Postado Março 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2007 switch(TC) { case 1: clrscr(); rm=vi*(1,5/100); gotoxy(20,15);printif("\n\n O valor investido foi de R$ %7.2f e o Rendimento Mensal será de R$ %7.2f", vi,rm); getch(); break; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Você deveria usar a função printf() e não printif(), não?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 além do que o Gray disse, use "." ao invés de ","rm=vi*(1.5/100.0); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cevvedana Postado Abril 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 além do que o Gray disse, use "." ao invés de ","rm=vi*(1.5/100.0);Valeu Kandrade, realmente éra só o ponto no lugar das virgulas, o printf esta somente nó código que passei erro de digitação...Obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cevvedana
ESTOU COM UM CÓDIGO RODANDO 90% POIS NÃO CONSIGO FAZER COM que APRESENTE O VALOR DAE UM VARIÁVEL, ESTA DELCARADA, OUTRA APARECE E ELA NÃO????? O que PODE ESTAR ACONTECENDO????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.