Guest --Bubú -- Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Galera, quem puder me ajudar por favor.Onde está o erro nesse código.Ele roda, mas não calcula direito!! import java.io.*; public class trab1 { public static void main(String[] args) { BufferedReader in; try{ in=new BufferedReader(new InputStreamReader(System.in)); float x = 0; float y = 0; x=in.read(); y=(2*x)-5; System.out.println(y); } catch(Exception e){ e.printStackTrace(); } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Já tentou usar a classe Scanner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 O método read, dos objetos BufferedReader, lê apenas um caracter, e retorna como inteiro. Pra você ler um número, você pode usar o método readLine, pra ler como String e depois transformar pra inteiro, ou pode usar a classe Scanner, como o Felipe sugeriu:Scanner sc = new Scanner(System.in); int i = sc.nextInt(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bubú -- Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Já tentou usar a classe Scanner?como eu uso? :SNão conheço bem a sintaxe de java... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bubú --
Galera, quem puder me ajudar por favor.
Onde está o erro nesse código.
Ele roda, mas não calcula direito!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.