nice Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 oi pessoal meu problema é o seguinte:Onde estava este link aqui:<?php echo $row_ls_cli_sistema['data_liberacao']; e o<?php echo $row_ls_cli_sistema['data_liberacao'];alterei para os seguintes códigos, para que pudesse mostrar e cadastrar a data em modelo DD/MM/AAAA:<? $datacerta = $row_ls_cli_sistema['data_liberacao']; echo substr("$datacerta",8,2)."/".substr("$datacerta",5,2)."/".substr("$datacerta",2,2); ?><? $datacerta = $row_ls_cli_sistema['data_garantia']; echo substr("$datacerta",8,2)."/".substr("$datacerta",5,2)."/".substr("$datacerta",2,2); ?>onde está meu erro? se alguém pode me ajudarminha amiga fez isso no site dela e funcionou, no meu não funcionamuito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Esperimente dar echo nas variáveis, pois a parte do substr está correta, logo, só as variáveis podem estar vindo vazias.Ps.: Em outro tópico lá no MySQL eu te passei a maneira correta de tratar datas... use, fica mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 É mais fácil mesmo usar formatação do campo data na consulta MySQL, tipo "SELECT date_format(campo_data,'%d/%m/%Y')". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nice
oi pessoal meu problema é o seguinte:
Onde estava este link aqui:
<?php echo $row_ls_cli_sistema['data_liberacao'];
e o
<?php echo $row_ls_cli_sistema['data_liberacao'];
alterei para os seguintes códigos, para que pudesse mostrar e cadastrar a data em modelo DD/MM/AAAA:
<? $datacerta = $row_ls_cli_sistema['data_liberacao'];
echo substr("$datacerta",8,2)."/".substr("$datacerta",5,2)."/".substr("$datacerta",2,2); ?>
<? $datacerta = $row_ls_cli_sistema['data_garantia'];
echo substr("$datacerta",8,2)."/".substr("$datacerta",5,2)."/".substr("$datacerta",2,2); ?>
onde está meu erro? se alguém pode me ajudar
minha amiga fez isso no site dela e funcionou, no meu não funciona
muito obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.