Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código Php No Html

LordSpawn

Pergunta

Boas...

Valeu ai galera... mas minha dúvida dar-se seguimento com o seguinte: Eu tenho em mãos um script em PHP que mede quantos usuarios se encontram online em meu site, ou seja é um contador... só que eu insiro ele em uma página HTML e ele não funciona, sabem me dizer o que ocorre?? vai me desculpando ai pelas perguntas mas e que eu não sei php, por isso to estudando e tirando as dúvidas aqui... vou colocar abaixo o código do medidor, que quiser é só pegar segue abaixo.

Demostra a lógica de um sistema de contagem de acessos. (Contador)

<html>

<body>

<!--

Simples Contador de acessos

Algum tempo atrás encontrei algumas dificuldades para criar um simples contador em php,

por isso, resolvi disponibilizá-lo

desenvolvido por Guilherme Pardi

-->

<script language="php">

$file = fopen("contador.txt", "a+");

$count = fread($file, Filesize("contador.txt"));

fclose($file);

$count += 1;

$file = fopen("contador.txt", "w+");

fputs($file, $count);

fclose($file)

</script>

<?php

echo "<h1 align=center>Número de visitas</h1>";

echo "<p align=center>$count</p>";

?>

</body>

</html>

bom eu coloco só a parte do PHP em uma outra página html e não funciona, só funciona se eu jogar no apache, o programa que ler PHP... isso eu sei que só se lê o php com o progama... mas o problema e que eu já vi uma programação php dentro do HTML e funciona normal, já isso ai eu inseri dentro de outra página html e não da certo.... se alguém puder ajudar fico grato.

<!-- Eis aqui a parte que eu coloco em outro HTML

-->

<script language="php">

$file = fopen("contador.txt", "a+");

$count = fread($file, Filesize("contador.txt"));

fclose($file);

$count += 1;

$file = fopen("contador.txt", "w+");

fputs($file, $count);

fclose($file)

</script>

<?php

echo "<h1 align=center>Número de visitas</h1>";

echo "<p align=center>$count</p>";

?>

Atensiosamente. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

as páginas PHP rodam da sua máquina.. ?

tipo com você faz pra rodar essa sua página HTML? simplesmente clicando duas vezes ? não vai rodar, você precisa do apache instalado em sua máquina para o apache ler seu código PHP e depois fazer o que tem que fazer...

Link para o comentário

• 0

Boas...

olah eu instalei um tal de "appserv-win32-2.5.7".... eu pego as index e jogo na pasata "www" que fica dentro da pasta de instalação dele, depois digito no EXECUTAR http://localhost ou http://127.0.0.1 e entam aparesce a minha index é assim que faço. se eu tiver fazendo errado me fla onde eu baixo um pra transformar em código pra navegador.

Atensiosamente.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...