Valeu ai galera... mas minha dúvida dar-se seguimento com o seguinte: Eu tenho em mãos um script em PHP que mede quantos usuarios se encontram online em meu site, ou seja é um contador... só que eu insiro ele em uma página HTML e ele não funciona, sabem me dizer o que ocorre?? vai me desculpando ai pelas perguntas mas e que eu não sei php, por isso to estudando e tirando as dúvidas aqui... vou colocar abaixo o código do medidor, que quiser é só pegar segue abaixo.
Demostra a lógica de um sistema de contagem de acessos. (Contador)
<html>
<body>
<!--
Simples Contador de acessos
Algum tempo atrás encontrei algumas dificuldades para criar um simples contador em php,
por isso, resolvi disponibilizá-lo
desenvolvido por Guilherme Pardi
-->
<script language="php">
$file = fopen("contador.txt", "a+");
$count = fread($file, Filesize("contador.txt"));
fclose($file);
$count += 1;
$file = fopen("contador.txt", "w+");
fputs($file, $count);
fclose($file)
</script>
<?php
echo "<h1 align=center>Número de visitas</h1>";
echo "<p align=center>$count</p>";
?>
</body>
</html>
bom eu coloco só a parte do PHP em uma outra página html e não funciona, só funciona se eu jogar no apache, o programa que ler PHP... isso eu sei que só se lê o php com o progama... mas o problema e que eu já vi uma programação php dentro do HTML e funciona normal, já isso ai eu inseri dentro de outra página html e não da certo.... se alguém puder ajudar fico grato.
Pergunta
LordSpawn
Boas...
Valeu ai galera... mas minha dúvida dar-se seguimento com o seguinte: Eu tenho em mãos um script em PHP que mede quantos usuarios se encontram online em meu site, ou seja é um contador... só que eu insiro ele em uma página HTML e ele não funciona, sabem me dizer o que ocorre?? vai me desculpando ai pelas perguntas mas e que eu não sei php, por isso to estudando e tirando as dúvidas aqui... vou colocar abaixo o código do medidor, que quiser é só pegar segue abaixo.
Demostra a lógica de um sistema de contagem de acessos. (Contador)
<html>
<body>
<!--
Simples Contador de acessos
Algum tempo atrás encontrei algumas dificuldades para criar um simples contador em php,
por isso, resolvi disponibilizá-lo
desenvolvido por Guilherme Pardi
-->
<script language="php">
fclose($file);
$count += 1;
fputs($file, $count);
fclose($file)
</script>
<?php
?>
</body>
</html>
bom eu coloco só a parte do PHP em uma outra página html e não funciona, só funciona se eu jogar no apache, o programa que ler PHP... isso eu sei que só se lê o php com o progama... mas o problema e que eu já vi uma programação php dentro do HTML e funciona normal, já isso ai eu inseri dentro de outra página html e não da certo.... se alguém puder ajudar fico grato.
<!-- Eis aqui a parte que eu coloco em outro HTML
-->
<script language="php">
fclose($file);
$count += 1;
fputs($file, $count);
fclose($file)
</script>
<?php
?>
Atensiosamente. :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.