Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Accessando Dados Externos

Guest Avronn

Pergunta

Pessoal

eu tenho o banco X.mdb onde tenho uma tabela de usuários, e tenho o banco Y.mbd onde tenho a tabela Eventos(que são criados por usuários), como faço para criar uma consulta no banco Y que mostre, todosos dados dos eventos mais os dados dos usuários sendo que respectivamente os 2 bd's estão nas pastas A e B em um micro que esta na minha rede???

Obrigado

Avronn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode utilizar tabelas e dados de bancos de dados externos simplesmente vinculando essas tabelas no BD em qual deseja ter acesso aos dados externos... Vá no menu "Arquivo", "Obter dados externos"e "Vincular tabelas"... então selecione o BD e as tabelas ondes os dados estão, depois basta fazer os processos que julgar necessários!

Link para o comentário

• 0

Ok, obrigado, eu consegui, a tabela me apareceu no meu bd. Olhando isto me surgiuuma outra dúvida, eu tenha uma interface para este bd no próprio Access que eu e um colega utilizamos e tenho outra interface web para o resto dos usuários, nesta interf web eu estou trabalhando com 2 odbc's diferentes 1 para o bd x e outro para o bd y, como eu vi atabela vinculada aparecer no meu bd,eu imaginei que poderia usar apenas 1 odbc , o do banco que não tem as informações , mas dai me deu este erro!!!!!

e nenhum dos bancos estão protegidos!!!!!!!!!!!

Poderia me ajudar com insto também????

Obrigado

Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC Microsoft Access 97 Driver] The Microsoft Jet database engine cannot open the file '\\Hmipv-portal\wwwroot\CadastroUsuarios\CadastroUsuarios.mdb'. It is already opened exclusively by another user, or you need permission to view its data., SQL state S1000 in SQLExecDirect in D:\InetPub\wwwroot\a.php on line 6

Warning: odbc_result(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in D:\InetPub\wwwroot\a.php on line 8

Warning: odbc_result(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in D:\InetPub\wwwroot\a.php on line 9

Warning: odbc_result(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in D:\InetPub\wwwroot\a.php on line 10

nome

Senha

Permissao

Link para o comentário

• 0

Ummm fera ai já entra em ASP, infelizmente faz muito tempo que parei de utiliza-lo, mais aqui mesmo no forum existe uma seção que discute isso, com certeza alguém poderá lhe ajudar lá.

Agora, já que me parece que essa dúvida não é pertinente dessa seção, vou dar esse tópico como resolvido, e lamento não poder ter lhe ajudado com a segunda dúvida, mais sempre for possível tentarei ajudar da melhor forma possivel

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...