Scarlett Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Oi Gente....Estou com um probleminha no datetime format....Eu tenho um campo Datetime, mas eu só consigo formatar do jeito que eu quero com o date_format... ficando assim sem a hora.Assim, dá certo:SELECT date_format( data_hora, '%d-%m-%Y'), from tabela1;mas se eu colocar:SELECT datetime_format( data_hora, '%d-%m-%Y%H-%i-%s'), from tabela1;Dá erro.Alguém sabe porquê?Eu estou fazendo errado?Obrigada desde já pela paciência!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Aqui funciona perfeitamente:SELECT date_format( data1, '%d/%m/%Y %H:%:%S' ) FROM DATAQual é a mensagem de erro que aparece?Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scarlett Postado Março 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2007 (editado) :rolleyes: Oi Beraldo,Primeiramente obrigada pela paciência e pela ajuda...Então o que eu estava fazendo de errado era escrever DATETIME_FORMAT.... é só date_format, não é?Enfim, deu certo. Muito Obrigada, mais uma vez!Abraços... Editado Março 27, 2007 por Scarlett Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Primeiramente obrigada pela paciência e pela ajuda...:D É sempre um prazer ajudar e proporcionar o conhecimento livre! ;)Então o que eu estava fazendo de errado era escrever DATETIME_FORMAT.... é só date_format, não é?Eu nem tinha percebido que você havia escrito datetime_format.... :rolleyes: :ph34r: Para buscar mais um campo de data, formatando-o, basta repetir a função, com os argumentos correspondentes. Por exemplo:Select Date_format(data1, formatação), date_format(data2, formatacao) From tabela;Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Scarlett
Oi Gente....
Estou com um probleminha no datetime format....
Eu tenho um campo Datetime, mas eu só consigo formatar do jeito que eu quero com o date_format... ficando assim sem a hora.
Assim, dá certo:
SELECT date_format( data_hora, '%d-%m-%Y'), from tabela1;
mas se eu colocar:
SELECT datetime_format( data_hora, '%d-%m-%Y%H-%i-%s'), from tabela1;
Dá erro.
Alguém sabe porquê?
Eu estou fazendo errado?
Obrigada desde já pela paciência!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados