ju_rezende Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 olá pessoal estou com um problma tenho uma campo no banco do tipo moeda, mas quando uso rs("moeda"), me retorna vo valor sem a virgula, e as duas casas decimaisexemplono banco está me retorna2,50 2,55,00 51,80 1,8Alguém poderia me ajudarObrigada pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 response.write formatnumber(rs("valor"),2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 <%=FormatCurrency(rs("valor"),2)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2007 não está funcionando com nenhum dos dois exemplos, Continua me retornando 2, 5 , 2, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 (editado) Tenta com essa função:Function FormataValor(Valor) Dim sp, sv, v sp = Mid(FormatNumber(1000, 0, -1, 0, -1),2,1) sv = Mid(FormatNumber(0.1, 1, -1, 0, -1),2,1) If isNumeric(Valor) Then v = FormatNumber (Valor, 2, -1, 0, -1) Else v = FormatNumber (0, 2, -1, 0, -1) End If v = Replace(v, sp, "p") v = Replace(v, sv, "v") v = Replace(v, "p", ".") v = Replace(v, "v", ",") FormataValor = v End Function<%=FormataValor(rs("valor"))%> Editado Março 28, 2007 por Marcos-rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Volles Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Esse é bem simples, mas funcionaR<%=Replace(Replace(Replace(Replace(FormatCurrency(RS_IMP_SUM("valor")), ",", "x"), ".", "b"), "b", ","), "x", ".")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2007 não consegui entender, como ficaria neste exemplo<input type="text" name="valor" value="<%=rs3("valor")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou com um problma tenho uma campo no banco do tipo moeda, mas quando uso rs("moeda"), me retorna vo valor sem a virgula, e as duas casas decimais
exemplo
no banco está me retorna
2,50 2,5
5,00 5
1,80 1,8
Alguém poderia me ajudar
Obrigada pela atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.