Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win98 Não Gerencia Memoria Mesmo!?


Pilantra

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente....... de acordo com tudo q já foi dito o win98 não gerencia mais que 128Mb de memória RAM.................... vai entender né?????

porque será q a micro num lança um Patch??.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom nunca ouvi falar issso, ele pode ate gerenciar, mas não tem um aproveito maximo de memoria, você esta usando somente a metade da memoria, melhor dizendo você não tera o mesmo desempenho que se tivesse um win2000 com 256MB,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que vao briga comigo nesse forum mas o Linux é 10 vezes melhor cara!!! Pra comeca você tem os fonte, se você duvida da capacidade do Linux é so compila de novo de ver com seus proprios olhos agora o Window não, vai sabe o que tem dentro dele, vai sabe se num tem algum monitor q monitora tudo q você faz!!!! Na informatica a gente nunca sabe não é?, tudo é possivel pra quem sabe hehe!!

Desculpa o desabafo hehe, mas ta na hora do povo v q tem tecnologias melhores q os da Microsoft!!!

T+

Pilantra :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, eu tenho a minha opiniao não é?, pra mim o Linux é bem mais confiavel que o Windows eu so não mudo de Windows pra Linux porque eu não sei usa-lo 100% pra pode muda direto pra ele!!! O linux pode ter seus defeitos mas pra mim é o melhor e tem muita gente q pensa assim tb!!

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara vou ser cincero agora, eu entrei aqui li o seu 1 post, e o que eu sei sobre o assunto é...

o windows 98 não tem necessidade de mais que 128 de ram... agora ele gerencia sim, se voce por 512 ae vai rodar na boa, mas se for para coisas basicas nada de jogo tal, acho desnecessario aumentar memoria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...