Guest Pericles Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 olhem ae galera http://www.irc_mania.kit.net/index2.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 ow....tira esses sublinhados dos links....e eu axei as cores meio estranhas...mas c você gostou tudo bem.....falow!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Concor com o tuliobarata quanto aos links.As cores realmente ficaram estranhas, + você pode pode fazer o seguinte:1º) Se você está afim de trabalhar com uma cor só, o melhor a fazer é usar uma sobreposição de cores.2º) não há limites p o nº de sobreposições, + tb vê se não abusa!3º) Se você jogar uma cor de fundo pode melhorar o visual (desde q essa se armonize com todo o conteúdo).... ah, ... dá uma melhorada no seu logo - ele é sua identidade quanto empresa -.beleza!!! ... estuda melhor as cores q você vai ter um resultado ainda melhor! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 cara concordo com os dois posts acima... tenta colocar mais vida no teu site.. tahmt verde, e alias o teu logo...tah estranho...mas vai lá.. mete bronca...tenta colocar um css no teus links fica bala...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarci Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Pericles achei legal, mas concordo quanto aos links, mas isso é facinhu d resolver só usar no style:text-decoration:none. Falow!!! ;) BjuTarci Grota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pericles Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 bah galera vlw mesmo ! vo arruma isso ae q vocês todos diseram! como assim sobrepor cores ? e q cor ces acham q fica legal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 cara não sei não, além das cores, eu acho que falta alguma coisa especial no teu site, ele tá muito simples, muito comum, tenta usa tipo nos menus, o topo deles imagens, com fontes legais, em cima, onde está escrito mercado livre, até um banner de propaganda, que atrapalha em alguns sites, iria encaixar direitinho no teu site, e voltando as cores, elas estão meio monótonas, tem que ter cores que chamem mais a atenção, prenda o visitante, geralmente se usam tons de laranja com cinza, na minha opinião é um dos melhores... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pericles Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 galera bah vlw mesmo ! vo tenta aruma isu td q vocês dizeram ! os do link já arrumei ! ã alguém pode me dize um bom editor de imagens ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Sobreposição de cores, é simplesmente colocar uma cor em cima de outra de tom diferente....tipo um cinza claro em cima de um cinza escuro,... + cores diferentes sobrepostas não são bem vindas!Tente cores com nuâncias próximas, ...agora quanto ao editor de imagem nenhum se compara ao photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webtrap Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 ;) Cara poderia ser melhor . As cores - como já disseram - são bastante estranhas, mas como o site é seu , você quem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Desculpa ae eu me expressei mal, quiz dizer tons de cinza e laranja, mas como o webtrap falo, usa as que tu gosta mais... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Talvez se você usar um azul do fundo mais claro ou mais escuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 por enquanto tá ficando legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.