Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloqueio De Conteúdo Ativo


dinhografo

Pergunta

Gostaria de saber como eu faço para não aparecer a mensagem de bloqueio de conteúdo ativo do IExplorer em scripts java.

Eu fui na página do mapa do site do DWOnLine e vi que lá é só JavaScript do começo ao fim, porém meu navegador não mostrou essa mensagem de bloqueio de conteúdo ativo.

Não é para hackear mas deêm uma olhada no código fonte da página para voces verem que eu não estou exagerando.

Eu já vi aqui no Fórum alguns tópicos sobre esse assunto, mas teve um que disse lá que era impossivel remover essa mensagem dos outros computadores da net.

Tudo bem, eu sei que não dá para invadir o computador de todo mundo e desativar o bloqueio de conteúdo ativo, mas eu também sei que dá para evitar que essa mensagem apareça no navegador, só não sei como.

Quem puder me ajudar por favor mostre como eu posso inserir um script java em uma página html e não aprecer esse bloqueio quando a página for aberta no browser, não só no meu mas no de todos.

Creio que não é só eu que estou com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:D aí maninho...

Fica frio...

Essa barra xarope, só aparece quanto você esta testando na sua máquina mesmo, ou seja Off-Line...

Mas quando você mandar para o servidor web do seu site, não terá problema nenhum em lugar algum...

certinho?

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...