Guest --Erick -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Pessoa me de uma mãozinha ai, como faz pra quando clicar em um botão ele execute um aquivo como o CMD.exe!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donati Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 bom dia erikbasta colocar no evento click do botao o caminho para o cmd.exepor exemploPrivate Sub Command1_Click()Shell "C:\WINDOWS\system32\cmd.exe"End SubAte mais FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Erick -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Vlwww cara brigadão mesmo^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Erick --
Pessoa me de uma mãozinha ai, como faz pra quando clicar em um botão ele execute um aquivo como o CMD.exe!
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.