Guest --marcos -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 olá pessoal, o problema é o seguinte:estou fazendo um site no DW4 , ai coloquei 3 frames (left,top,center)No left, coloquei os botoes flash default do DWno top , uma imagem e no centro, um texto...Só que eu queria que cada botao que eu clicasse, aparecesse tudo no centro, sem mudar o resto.Para isso eu criei uma nova pagina tipo "empresa" ai eu coloco o link do botao referente a ela, e o target , coloca mainframe...só que ela em vez de abrir no centro, abre em outra window...alguyem pode me ajudar??grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Humberto -- Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 olá pessoal, o problema é o seguinte:estou fazendo um site no DW4 , ai coloquei 3 frames (left,top,center)No left, coloquei os botoes flash default do DWno top , uma imagem e no centro, um texto...Só que eu queria que cada botao que eu clicasse, aparecesse tudo no centro, sem mudar o resto.Para isso eu criei uma nova pagina tipo "empresa" ai eu coloco o link do botao referente a ela, e o target , coloca mainframe...só que ela em vez de abrir no centro, abre em outra window...alguyem pode me ajudar??grato.Cara tá dificil eu to com o mesmo problema que você acho que é esta desgraça do dreamweaver que foi mal programado, ninguém sabe como fazer isso funcionar!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Voce deve mudar o target nas propriedades do botao flash... selecione o botao, clique em editar e em target digite mainframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 estou com o mesmo problema só que no meu caso e um iframe Voce deve mudar o target nas propriedades do botao flash... selecione o botao, clique em editar e em target digite mainframe só que pelo editar não dá pra mudar o destino além dos que existem: blank, parent, self, topDW MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 usando botão pronto do DW isso fica dificil mesmo tenta construir seu proprio que o problema para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --marcos --
olá pessoal, o problema é o seguinte:
estou fazendo um site no DW4 , ai coloquei 3 frames (left,top,center)
No left, coloquei os botoes flash default do DW
no top , uma imagem e no centro, um texto...
Só que eu queria que cada botao que eu clicasse, aparecesse tudo no centro, sem mudar o resto.
Para isso eu criei uma nova pagina tipo "empresa" ai eu coloco o link do botao referente a ela, e o target , coloca mainframe...
só que ela em vez de abrir no centro, abre em outra window...
alguyem pode me ajudar??
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.