nice Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 como com datas tava complicado fiz o seguinte até porque tenho até sexta pra terminar,deixei elas igual pra controlar que estara permitido a fazer o download e quem não estacoloquei um radiogroup e funciono, esta cadastrando as datas e o acesso junto na tabela de clientesum poremdo login usuarios: que busca usuario e senha da tabela de usuarioscomo fazer para permitir que o login faça o reconhecimento de quem não esta com acesso permitido?se o campo de acesso coloquei em clientes? tem como conferir automatico? pode me ajudar? ou mandar um exemplo, e dai feito isso se esta com acesso o usuario vai para o download dos sistemas que possui manutençãocomo listar só aqueles do respectivo cliente? também gerei uma pagina de grava.phponde gerei URL para gravar o usuario e o sistema e a data e hora do servidor da netmas grava apenas a data e hora e usuario e sistema não cadastra.Mas na pagina de download ainda falta listar os sistemas do usuario logadodesde já agradeçobrigada gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Quanto a parte de como exibir apenas certos sistemas dependendo de qual usuário é, eu já respondi em outro tópico seu...Quanto a verificar se o usuário tem acesso... basta fazer um select e verificar se login e senha batem com o que está no banco de dados, se estiver criar uma sessão e em toda página que o cara for verifica se existe a tal sessão, se existir ele está ok, se não existir redireciona ou mostra uma mensagem de erro (exemplo de autenticação)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nice
como com datas tava complicado fiz o seguinte até porque tenho até sexta pra terminar,
deixei elas igual pra controlar que estara permitido a fazer o download e quem não esta
coloquei um radiogroup e funciono, esta cadastrando as datas e o acesso junto na tabela de clientes
um porem
do login usuarios: que busca usuario e senha da tabela de usuarios
como fazer para permitir que o login faça o reconhecimento de quem não esta com acesso permitido?
se o campo de acesso coloquei em clientes? tem como conferir automatico? pode me ajudar? ou mandar um exemplo,
e dai feito isso se esta com acesso o usuario vai para o download dos sistemas que possui manutenção
como listar só aqueles do respectivo cliente? também gerei uma pagina de grava.php
onde gerei URL para gravar o usuario e o sistema e a data e hora do servidor da net
mas grava apenas a data e hora e usuario e sistema não cadastra.
Mas na pagina de download ainda falta listar os sistemas do usuario logado
desde já agradeço
brigada gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.