Guest zuca Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 como faco para formatar campo de valor no crystal para 4 casas decimais, detalhe o campo é uma formula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Leonardo -- Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 estou com este mesmo problema, alguém poderia me ajudar!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Verifica se usando assim na fórmula da certo:ToText(NOME_CAMPO, 4)Não cheguei a testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 o q o kadosh falou funciona sim, mas ele converte o valor pra texto. ai nesse caso você pode ter problema quando se tiver q usar esse campo como numero em alguma outra formula.o q se costuma fazer pra por as quatro casas é, com o campo já colocado no report, clica com o botao direito nele, seleciona Format Field, ai na janela q abrir, na aba Number, seleciona Customize e troque os campos Rounding e Decimals pra 4 casas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Leonardo -- Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 você text q usar assim:totext((formulas), 4)depois na hora de usar essse campo para contasval(campo text)prontoo meu fucionou assim!espero q ajude!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zuca
como faco para formatar campo de valor no crystal para 4 casas decimais, detalhe o campo é uma formula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.