neotheone Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Fala pessoal do scriptbrasil, to desenvolvendo um banco de dados aqui em TXT,mas estou com muitas dúvidas, pois não conheço muito dessa área de se trabalhar com TXTjá estou conseguind ler as informações que coloquei no arquivo.txt, agora estou querendo sabercomo posso inserir informacoes no final do arquivo e como poderia excluir certa linhavaleu pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Veja se esse link pode te ajudar http://www.guj.com.br/posts/list/17461.javaAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
neotheone
Fala pessoal do scriptbrasil, to desenvolvendo um banco de dados aqui em TXT,
mas estou com muitas dúvidas, pois não conheço muito dessa área de se trabalhar com TXT
já estou conseguind ler as informações que coloquei no arquivo.txt, agora estou querendo saber
como posso inserir informacoes no final do arquivo e como poderia excluir certa linha
valeu pessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.