Rafael Cupertino Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 estou querendo saber como realizar transações com o componente Zconnection ou o Zquery. se alguém puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 estou querendo saber como realizar transações com o componente Zconnection ou o Zquery. se alguém puder me ajudar eu agradeçoAcredito que seria apenas utilizar algo parecido com isto:... With zQryDeleteByName do Begin ParamByName ('Name').Value := 'Abobrinha'; zConnection.StartTransaction Try ExecSQL; // execute SQL statement in TZQuery // se não ocorrer a exceção, o commit é executado zConnection.Commit; Except zConnection.Rollback; End; End; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Cupertino
estou querendo saber como realizar transações com o componente Zconnection ou o Zquery. se alguém puder me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.