Guest Tabitha Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 :wub: esta pagina são dos produtos lauline, e minha primeira pagina e gostaria d receber criticas e opinioes construtivas. agradeço desde já.http//:www.cienciaebeleza.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_bss Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Tabitha,1º - o site é de um instituto de beleza? Se for, trabalhe mais as cores, pois o site está muito escuro.2º - Aconselho fazer um logo, e colocá-lo no canto superior esquerdo, pois isso vai ajudar os visitantes reconhecer o site e seus produtos.3º - Troque aquela fonte com urgência, ou aumente ela, pois está muito difícil ler aquelas letrinha, principalmente pra mim, que tenho miupia.4º - A animação acima do produto "A" está muito rápida, impossível de ler ela toda.Do resto está bom.Espero ter ajudado.Viste meu site e dê sua opnião em particular!Mande pelo e-mail abaixo:rafa_bss@motoboss.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 não gostei, precisa de uma reformulação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Mtooooooo RUIM.... B) :) Joga esse nu lixo... e começa a fazer um novo... :P Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 hehe gostei tb não, so de acordo com você comecar um novo site...... hauhau arruma esse so vai piorar as coisas hauhaunota 1,5abracao B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.