A Tabela recado possui uma sequencia no banco, então quando eu insiro um linha de registro nesta tabela, automaticamente a sequencia dará um valor ao registro, só que quero fazer da seguinte maneira.
Quero que na tabela recado_log também grave a sequencia da tabela recado, mas só que por enquanto não existe a variável para inserir a sequencia...
Pergunta
frnd
A Tabela recado possui uma sequencia no banco, então quando eu insiro um linha de registro nesta tabela, automaticamente a sequencia dará um valor ao registro, só que quero fazer da seguinte maneira.
Quero que na tabela recado_log também grave a sequencia da tabela recado, mas só que por enquanto não existe a variável para inserir a sequencia...
[]s
sql = "insert into recado (titulo, descricao, data, idmural, idusuario) values ('"&VarAssunto&"', '"&VarDescricao&"', '"&Date()&"', '"&idmural&"', '"&usuario&"')"
sql2 = "insert into recado_log (idrecado, titulo, descricao, data, idusuario) values ('"&VarAssunto&"', '"&VarDescricao&"', '"&Date()&"', '"&usuario&"')"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.