eu sempre usava no paradox o campo codigo contador da tabela autoincremento...sempre usei.... e os programas funcionavam na rede sem problemas com várias pessoas usando sem problemas..
agora fiz uma tela de lançamentos e mudei deixando de usar o autoincremento e usando um contador do tipo Integer....
//EditCnpj.text:=''; // DEPOIS DE INSERIDO ESTE SERÁ O CAMPO DO FOCO
end else
table1.cancel; //CANCELA OPERAÇÃO
end;
nO botão de gravar assim:
table1.Post;
é um programinha simples de lançamentos de controle de visitas de vendedores...mas preciso que ele seja multiusuario.....e agora duas pessoas foram usar e deu erro de
Pergunta
Eder
Ola..pessoal
eu sempre usava no paradox o campo codigo contador da tabela autoincremento...sempre usei.... e os programas funcionavam na rede sem problemas com várias pessoas usando sem problemas..
agora fiz uma tela de lançamentos e mudei deixando de usar o autoincremento e usando um contador do tipo Integer....
assim no botão de NOVO REGISTRO:
nO botão de gravar assim:é um programinha simples de lançamentos de controle de visitas de vendedores...mas preciso que ele seja multiusuario.....e agora duas pessoas foram usar e deu erro de
alguém poderia me dizer como resolver esta Pepa??
muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.