ju_rezende Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 olá pessoal estou precisando validar campo numérico, no caso quando a pessoa digitar alguma letra aparecer um alerta informando para inserir somente númerosObrigada pela atençao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 Tenta adaptar o código corrigido postado aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=98909 B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 o problema, que era discutido no tópico cujo link postei anteriormente, é exatamente o problema deste código que você postou, a incompatibilidade com o Firefox. Se não tiver problema não funcionar para Firefox, beleza...Firefox não reconhece "event."... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 talvez meu Firefox 2.0.0.3 seja doidão, mas sempre cai na mensagem "somente números" do script postado... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 talvez seja porque quando aparece o alert você dá enter ao invés de clicar em oknão, eu clico mesmo... é sério, não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 aqui só ocorre esse problema se ao invés de dar ok apertar enter, ai o script fica em loopnão está em loop, a mensagem aparece sempre que eu teclo alguma coisa no INPUT... seja letra ou número, o que indica que a validação não está correta, ou não esteja correta a coleta do valor de entrada do teclado, que é o caso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 eu testei o codigo do link protegido,e funcionou bem tanto no IE 6, quanto no firefox 2.0sera que não faltou nenhuma linha no seu codigo?!at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Abril 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Valeu mesmo pessoal, nem sei como agradecer Funcionou certinhoAbraços obrigada pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou precisando validar campo numérico, no caso quando a pessoa digitar alguma letra aparecer um alerta informando para inserir somente números
Obrigada pela atençao de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.