Guest Palis Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 :blink: Ai pessoal, sei que parece uma pergunta boba, mas existe alguma função em VB.NET que me tras a quantidade de vogais e consoantes em uma string?Já cansei de procurar e numa acho nada.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 Basta percorrer os caracteres de uma string comparando e incrementando dois inteiros (um para vogais e outro para consoantes). Para facilitar, você pode usar a função InStr() ou o método IndexOf() de uma string para procurar dentro de outra (que pode ser o conjunto de vogais e consoantes).Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Palis
:blink:
Ai pessoal, sei que parece uma pergunta boba, mas existe alguma função em VB.NET que me tras a quantidade de vogais e consoantes em uma string?
Já cansei de procurar e numa acho nada.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.