O código abaixo permite gravar o arquivo com o nome data contida em uma célula (data do dia). Todavia se tiver que gravar o mesmo arquivo mais de uma vez no mesmo dia, terei que sobrepor. Gostaria de um código que diferencie um de outro com a mesma data, exemplo data mais a hora (função =agora)(). QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
Só pra recapitular, preciso de adicionar ao código de salvar pelo conteúdo da célula (data e hora) para que se eu necessitar de salvar mais de uma vez no dia, ele seja diferente pois não existe dois horários iguais no mesmo dia, logo se eu precisar de salvar novamente o arquivo, este será gravado com outro nome, ou seja em horário diferente. Pois no horário em que está sendo salvo lhe será atribuido o nome do arquivo.
Exemplo:
25/3/2007 20:04.xls
Conto com sua ajuda
Sub GravaPasta()
Dim data As String
data = Day(CDate(Sheets("Plan1").Range("A1").Value))
data = data & Month((CDate(Sheets("Plan1").Range("A1").Value)))
data = data & Year((CDate(Sheets("Plan1").Range("A1").Value)))
ChDir "C:\meus documentos\jose da consolacao"
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="C:\meus documentos\jose da consolacao\" & data & ".xls", FileFormat:=xlNormal, _
Pergunta
Guest José da Consolação
O código abaixo permite gravar o arquivo com o nome data contida em uma célula (data do dia). Todavia se tiver que gravar o mesmo arquivo mais de uma vez no mesmo dia, terei que sobrepor. Gostaria de um código que diferencie um de outro com a mesma data, exemplo data mais a hora (função =agora)(). QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
Só pra recapitular, preciso de adicionar ao código de salvar pelo conteúdo da célula (data e hora) para que se eu necessitar de salvar mais de uma vez no dia, ele seja diferente pois não existe dois horários iguais no mesmo dia, logo se eu precisar de salvar novamente o arquivo, este será gravado com outro nome, ou seja em horário diferente. Pois no horário em que está sendo salvo lhe será atribuido o nome do arquivo.
Exemplo:
25/3/2007 20:04.xls
Conto com sua ajuda
Sub GravaPasta()
Dim data As String
data = Day(CDate(Sheets("Plan1").Range("A1").Value))
data = data & Month((CDate(Sheets("Plan1").Range("A1").Value)))
data = data & Year((CDate(Sheets("Plan1").Range("A1").Value)))
ChDir "C:\meus documentos\jose da consolacao"
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="C:\meus documentos\jose da consolacao\" & data & ".xls", FileFormat:=xlNormal, _
Password:="", WriteResPassword:="", ReadOnlyRecommended:=False, _
CreateBackup:=False
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.