Guest Phyton Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Olah, Tenho um acer 5630-6091 e instalei o win xp sp2. Bom o processador é core 2 duo e como faço pra determinar uma determinada tarefa (rodar o anti-virus) em um unico nucleo, deixando o outro para trabalhos "normais"valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Acredito que isso não é possível. Apesar de ambos rodarem em paralelo, não se pode definir manualmente qual será usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Phyton Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Opa, andei pesquisando e dá sim...basta ir no gerenciador, clicar com o botão direito sobre a terefa que você deseja e colocar a opção "definir afinidade"...lá aparece os dois "processadores" a posso optar em colocar pra rodar em um único deixando o outro mais "leve" pra outros aplicativos...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Sinceramente não posso afimar se isso fará com que haja algum ganho de performance, só testando a fundo para saber a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Phyton
Olah,
Tenho um acer 5630-6091 e instalei o win xp sp2. Bom o processador é core 2 duo e como faço pra determinar uma determinada tarefa (rodar o anti-virus) em um unico nucleo, deixando o outro para trabalhos "normais"
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.