GSeteBrasil Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Estou com um problme quando tento inserir mais um dado para ser visualizado no relatório, quando tento colocar a data de nascimento opara sair no relatorio aparece a seguinte mensagem: Tipo de dados imcompátivel na expressão de critério.. Que issoOs arquivos estão em anexo... não aguento mais!!Se alguém souber me da uma força!FichaDigital.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Tá errado na seguinte linha, você digitou errado o nome da variavel:dteRelatorio.cmdClientes_Data DataIncial, DataFinal O Certo: dteRelatorio.cmdClientes_Data DataInicial, DataFinalEspero ter ajudado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GSeteBrasil
Estou com um problme quando tento inserir mais um dado para ser visualizado no relatório, quando tento colocar a data de nascimento opara sair no relatorio aparece a seguinte mensagem: Tipo de dados imcompátivel na expressão de critério.. Que isso
Os arquivos estão em anexo... não aguento mais!!
Se alguém souber me da uma força!
FichaDigital.zip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.