baladaclick Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 <% PagAtual = Request.QueryString("PagAtual") 'página atual Set Conn = server.createobject("adodb.connection") DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("banco/netdbf1.mdb") Conn.Open DSNtest Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginação opcao = Request("opcao") campo_busca = request("campo_busca") SQL = "SELECT "& opcao &" from clientes like'%"& campo_busca &"%'" RS.Open SQL, conn, 3 %>galera da uma olhada no que pode ser. valeu moçadadesculpe, ele adicionou 3 vezes. não foi culpa minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 O que acontece, algum erro?ps.: topicos duplicados já foram deletados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Abril 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 andrea ele da erro na clausula from Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 imprime a consulta pra ve o que está saindo, talvez alguma variavel não esteja com valor e apresenta esse erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Abril 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 para imprimir é isso não é? response.write(sql)?se for isso tá dando este erroMicrosoft JET Database Engine erro '80040e14' Erro de sintaxe na cláusula FROM. /sam/pesquisa.asp, line 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 você tem que parar antes de executa no banco, que é onde da o erro, faz assim:SQL = "SELECT "& opcao &" from clientes like'%"& campo_busca &"%'"response.write sqlresponse.endRS.Open SQL, conn, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Abril 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 AH está ELE DÁ ISSOselect pedido from clientes like '17302' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 está faltando o nome do campo e o where, tipo:select pedido from clientes where campo like '%17302%' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Abril 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Deu certinho andrea. Muuuito obrigado meu anjinho de chocolate.bjaoimpressao minha ou o scritbrasil está com virus? meu antivirus alerta toda vez que entro no forum daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
galera da uma olhada no que pode ser. valeu moçada
desculpe, ele adicionou 3 vezes. não foi culpa minha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.