André Hottër Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Galera do Script Brasil, gostaria de sanar uma duvida, tenho um contador de vocês um pouco mais de 3anos, ele alguns dias atras simplesmente sumiu, e agora ele aparece zerado, eu tinha um pouco mais de 3700.00 visitas... como faço para ter o contador novamente como era antes? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e.cambauva Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Estou com o mesmo problema. O contador sumiu, ficou uns dois ou três dias "desaparecido" e agora voltou, mas sem o número de visitantes, que na ocasião passava de 24.000. O que aconteceu?! Vocês têm alguma previsão de quando o contador voltará ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Estamos com alguns problemas, porém em breve voltará ao normal, não se preocupem. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Problemas resolvidos ..Binho a todo vapor, pode confiar!Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Hottër Postado Abril 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2007 O meu contador ainda não voltou... olhem no meu site www.andrehotter.blogger.com.brSerá que vai demorar muito???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --André Hottër -- Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Ainda não voltou meu contador, o que sera que acontece? Tenho que mandar meu loguin para algum adm do site/forum para ver o que acontece. Meu site é www.andrehotter.blogger.com.br. Obrigado desde de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e.cambauva Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 O meu contador também não voltou ainda... Quer dizer, agora o contador está lá, mas o número de visitantes não! E passavam de 24.000. Alguém pode me ajudar? :( Não quero trocar de contador, gosto tanto desse modelinho do Script Brasil, estou com ele desde o início do meu blog... http://detudoumpouko.zip.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Desculpe a demora ..arrumamos ..Abraço!Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Hottër Postado Abril 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Desculpe a demora ..arrumamos ..Abraço!BinhoPoxa, mas que chato, o que acontece que só o meu que não voltou ainda??? Eu também não gostaria de colocar outro contador, obrigado pela ajuda, mas o meu ainda não voltou... (http://www.andrehotter.blogger.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Hottër Postado Abril 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Olá amigos do Script Brasil, bom como o meu contador ainda não arrumou e não estou entendo muito o site agora, antes eu tinha um historico de tanto de pessoas que entravam no meu blogger e não consigo achar mais isso no site. Como eu faço, eu perco todos os dados que eu tinha e coloco um contador novo, ou ainda vai ser arrumado. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.