Guest --walbuquerque -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Pessoal,Estou com uma aplicação rodando (dotproject) e em todas suas páginas está aparencendo o seguinte erro:Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in E:\Inetpub\dotproject\classes\query.class.php on line 650Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema ?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Você chamou um método (função de classe) em uma variável que não é do tipo objeto.Verifique se você não confundiu nomes de variáveis. Se o problema persistir, posete seu códiAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --walbuquerque -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 /** * Execute the query and return a handle. Supplants the db_exec query */ function &exec($style = ADODB_FETCH_BOTH, $debug = false) { global $db; global $ADODB_FETCH_MODE; if (! isset($this->_old_style)) $this->_old_style = $ADODB_FETCH_MODE; $ADODB_FETCH_MODE = $style; $this->clearQuery(); if ($que = $this->prepare()) { dprint(__FILE__, __LINE__, 7, "executing query($que)"); if ($debug) { // Before running the query, explain the query and return the details. $qid = $db->Execute('EXPLAIN ' . $que); if ($qid) { $res = array(); while ($row = $this->fetchRow()) { $res[] = $row; } dprint(__FILE__, __LINE__, 0, "QUERY DEBUG: " . var_export($res, true)); $qid->Close(); } } if (isset($this->limit)) { $this->_query_id = $db->SelectLimit($que, $this->limit, $this->offset); } else { [b]$this->_query_id = $db->Execute($que);[/b] } if (! $this->_query_id) { $error = $db->ErrorMsg(); dprint(__FILE__, __LINE__, 0, "query failed($que) - error was: " . $error); return $this->_query_id; } return $this->_query_id; } else { return $this->_query_id; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --walbuquerque -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 É na linha que está marcada com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --walbuquerque -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 A linha que está com dois "b" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 $db não é um objeto. Verifique onde ela está sendo criada; deve haver algum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --walbuquerque --
Pessoal,
Estou com uma aplicação rodando (dotproject) e em todas suas páginas está aparencendo o seguinte erro:
Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema ?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.