Inufelipe Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Ola galera do Script Brasil Forum.Eu queria fazer um site que se auto espalhase pela tela...Eu sei fazer isso com CSS,por dessa ves o CSS que vai vir é dinamicoou seja, criado pelo usuario,e as veses por uns 2 px, aparece 2 baras de scroll,que na minha opinao estra o sitefalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 hum???o usuario vai mudar como? atras de algum elemento (botao, input, select)?explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Ola andreia_sp,tipo, eu estou fazendo um site ondevocê pode fazer seu propio blog.Você podera escolher themas prontos...ou se você tiver conhecimento em CSSpodera fazer seu propio theme.isso é salvo em um banco de dados,e quando acesar o seu blog...aparecera o seu thema....falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Referência DOM, não sei se ajuda...http://developer.mozilla.org/en/docs/DOM:style B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do Script Brasil Forum.
Eu queria fazer um site que se auto espalhase pela tela...
Eu sei fazer isso com CSS,
por dessa ves o CSS que vai vir é dinamico
ou seja, criado pelo usuario,
e as veses por uns 2 px, aparece 2 baras de scroll,
que na minha opinao estra o site
falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.